Oct 12, 2012

Happy children's Day


Quanta sorte a minha
poder ver esse sorriso doce
receber esses abraços sinceros todos os dias

Quanta sorte a minha
poder ouvir "senti sua falta" quando não pude ir ao trabalho

Quanta sorte a minha
poder contar qualquer história
e ver aqueles olhos abertos cheios de curiosidade e poder deixar aquele momento gravado na memória

Quanta sorte a minha
poder educar, dar conselhos, ajudar a resolver problemas, incentivar e confortá-los quando precisam

Quanta sorte a minha
Acordar cedo e não ficar o dia todo num computador com um chefe chato cobrando relatórios rsrss

Quanta sorte a minha poder estar com essas crianças, e fazer do meu dia, um dia muito mais alegre e divertido.

Eu amo minhas crianças!
Eu amo ser professora!

Eu tenho um sonho de um dia todas as crianças poderem ter uma família digna e poderem ir a escola todos os dias!!

No comments: